sábado, 12 de julho de 2008

Como posso entender?


Como posso entender
Entender a eternidade
Entender o infinito
Que me criou entendimento
Do bem e do mau

Como posso entender
Não sei o que fazer
Pois estou vivendo o que já foi escrito
Oque está escrito na eternidade
Pois estou preso a esta realidade

Não posso entender
O raciocínio infinito
Que ultrapassa os limites
Do inimaginável

Não posso entender
Quem criou o eterno
Mas ainda posso entender que O eterno me criou
Só basta saber disto

Basta somente
Saber que não sou fruto
De uma mera coincidência

De uma coincidência
Em que do desorganizado me criei
Não sou fruto de uma probabilidade nula
E sim de uma certeza absoluta!

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO LINDO!!!ADOREI! COLOQUEI NO MEU ORKUT OK!BEIJOS....SUA TIA

Ami disse...

Muito profundo este pensamento descrito ai é uma coisa que deve passar na cabeça de muito adorei!
Beijos!
Amina Tayo